terça-feira, 12 de outubro de 2010

Denzel Whitaker menciona Taylor Lautner em sua nova entrevista!

As coisas parecem estar indo super bem para o ator de 20 anos de idade, nativo da California que acabou de gravar seu novo filme “Abduction”, dirigido por John Singleton e com Taylor Lautner no elenco.
A Blackfilm.com falou com Whitaker sobre trabalhar com Lautner no filme.
Você tem o filme “Abduction” dirigido por John Singleton que sairá ano que vem. Como foi trabalhar nesse filme?
Abduction” foi louco. Foi uma jornada maluca. Foi divertido. É inacreditável ver a histeria ao redor de Taylor Lautner e suas fãs na cidade, ou em qualquer cidade. Literalmente, elas vêm em bandos com pôsteres, faixas e o apóiam, sempre tentam descobrir onde será a próxima locação. Foi como uma perseguição a um ganso selvagem para conseguirmos terminar o filme porque sempre tínhamos fãs interrompendo as tomadas. Fora isso eu tive uma experiência louca. Foi ótimo trabalhar com John. Nós tivemos muitas cenas de ação. Ele nos deu muito material, muito espaço para brincar e nos expressar no filme, não só como personagens, mas como atores também. Eu gostei muito.
Qual é o seu papel no filme?
Eu interpreto o melhor amigo de Taylor Lautner, o cara que ele procura. Basicamente, o personagem dele acaba em uma louca perseguição para descobrir quem são seus pais e fugir do perigo imediato. Tendo dito isso, ele precisa de toda informação que conseguir e eu sou o cara que ele procura, seja uma identidade falsa ou descobrir qual é a melhor rota para sair da cidade ou para ajudá-lo a procurar seus pais. Ele vem até mim e confia em mim porque eu sou seu melhor amigo há bastante tempo e tenho acesso a toda essa tecnologia.
Como foi trabalhar com alguém que tem tantos fãs, já que em “My Soul to Keep” os atores não são tão famosos?
Certo. Quero dizer, além de termos uma interrupção no set, e os níveis aumentados de segurança, eu não achei nada diferente. Como pessoa Taylor não é diferente do que trabalhar com Max ou um novato porque ele é genuíno, algo interessante de se encontrar. Ele foi uma pessoa muito genuína. Ele foi muito carismático. É como se a fama não o afetou como pessoa e então ele tratava a mim e a todos os outros atores do mesmo jeito durante o ano todo. Então nunca foi algo desconfortável ou uma situação diferente, fora do comum. Foi como trabalhar com um colega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário