terça-feira, 12 de outubro de 2010

Taylor Swift descreve Taylor Lautner como Melhor Amigo

Quando lhe perguntaram se é difícil ficar por perto de um ex-namorado, a compositora de “Mine” disse abertamente que está “grata” pelo fato de “sempre estar perto” do galã de “Crepúsculo”.
Taylor Swift não tem ressentimentos contra o ex Taylor Lautner. De fato, em uma entrevista para a edição de novembro da revista Glamour, a estrela do país com 20 anos de idade, não esconde o fato de ainda manter um bom relacionamento com o Jacob Black da saga “Crepúsculo”, após o término do namoro em dezembro de 2009.

Questionada se ela ainda continua amiga do galã de 18 anos de idade, a compositora do hit “Mine” foi rápida a exclamar: “Absolutamente! “Ele é um dos meus melhores amigos.” Quando questionada se é difícil para ela estar perto dele, considerando sua história, ela simplesmente disse: “Ele é maravilhoso, e nós estaremos sempre perto um do outro. Sou muito grata por isso.”
Falando de sua vida amorosa, a cantora da música romântica “You Belong With Me” admite às vezes que é descuidado quando se trata de questões sobre o coração. “Parece que não qualquer estratégia ou sou padrão normal quando se trata de amor,” ela admitiu. “Às vezes tenho sido muito protegida e cuidadosa e tenho medo de confiar em alguém.Mas outras vezes, você quer pular de cabeça”.
“Tive momentos que pensei, este é quem eu amo e não me importo o que dizem.Esses momentos são bonitos, selvagens e excitantes, mas aprendi que esses momentos podem acabar machucando você no final.” Explicou a ex-namorada de Joe Jonas. “Tenho sido cuidadosa no amor. Tenho sido negligente. E tive aventuras que eu não trocaria por nada.”
Durante o bate-papo, no “Dia dos Namorados”, a atriz também compartilhou a lição mais importante que aprendeu com seus relacionamentos passados. “Aprendi que não podemos prever ou planejar para isso”, então ela disse: “Para alguém como eu que está obcecada com a organização e o planejamento, amo a idéia de que o amor é a única exceção a isso. O amor é o lado selvagem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário